fbpx

Termos e condições

Âmbito de aplicação

Os termos e condições constantes do presente documento se aplicarão à relação entre o visitante (doravante denominado “Cliente”) e o Cais Da Praia Hotel desde o momento em que a reserva é solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento no hotel.

No que os Termos e Condições forem omissos se aplicará a legislação Brasileira em vigor.

Celebração do Contrato

Ao solicitar a reserva de um quarto o Cliente faz uma proposta de alojamento ao Cais Da Praia Hotel. Se houver disponibilidade de quartos o Cais Da Praia Hotel fornecerá ao Cliente um código de reserva.
O Cliente fica informado de que as reservas de quartos em hotéis Cais Da Praia Hotel feitas através de terceiros (operadores turísticos ou em portais de reserva de quartos na internet) determinam a emissão de um código de reserva diferente do emitido diretamente pelo nosso site, sendo no entanto igualmente válido.
As solicitações de reservas de quartos feitas diretamente ao Cais Da Praia Hotel ou por intermédio de terceiros não são vinculativas nem obrigam o Cais Da Praia Hotel a celebrar contrato com o Cliente. O Cais Da Praia Hotel terá sempre o direito de se recusar a celebrar contrato e disponibilizar quarto a seu exclusivo critério.
O Cais Da Praia Hotel apenas garante ao Cliente a disponibilização de um quarto da categoria reservada e não a disponibilização de um quarto de hotel específico.

Tipologias de Reservas e respectivo cancelamento

No Cais Da Praia Hotel o Cliente poderá fazer dois tipos de reservas, reservas “Com cancelamento grátis” e reservas “Não reembolsável”.

Politica de pré-pagamento:

  • Tarifa “Com cancelamento grátis”

Para reservas “Com cancelamento grátis” não será necessário pré-pagamento. O pagamento deverá ser realizado no momento do check-in.

  • Tarifa “Não reembolsável”

Para reservas “Não reembolsável”, o valor total da hospedagem será debitado no cartão de crédito informado a qualquer momento após a realização da reserva.

Política de Cancelamento:

Tarifa “Com cancelamento grátis”

  • Até 5 dias de antecedência do check-in: Cancelamento gratuito.
  • Menos de 5 dias de antecedência do check-in ou em não comparecimento: será cobrado 50% do total de diárias.

Tarifa não reembolsável

O hóspede deverá pagar 100% do preço total em caso de cancelamento ou não comparecimento.

Chegada e Partida

Horário de Check-in: 14h00min – Horário de Checkout: 12h00min.

Animais

É expressamente proibido alojar animais no Cais Da Praia Hotel.
Infringir essa norma nos permitirá rescindir imediatamente o contrato com o cliente e obrigá-lo a sair do hotel sem que lhe sejam restituídos os valores pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.

Termos de utilização

Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o quarto de hotel.
Os clientes devem tratar o quarto de hotel com cuidado e consideração.
O Cliente deve tratar os outros clientes do hotel com consideração e respeitar o regulamento interno do hotel afixado no mesmo, que também faz parte do contrato de alojamento.
Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um Cliente adulto em todos os momentos durante a sua estadia no hotel.

De acordo com a LEI N°8069/1990 DE 13 de Julho de 1990 Só será permitida a hospedagem de menores de 18 anos acompanhados de pais ou responsável e mediante apresentação de documento oficial dos menores e dos pais/responsável que comprove o parentesco no momento do check-in.


O Cais Da Praia Hotel não assume qualquer responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração de dinheiro, jóias ou objetos de valor considerável caso tais eventos tenham lugar no quarto de hotel ou no interior dos veículos no local de estacionamento.

É proibido fumar nas dependências internas do hotel, em especial nos apartamentos. Em caso de descumprimento dessa norma será cobrado do hóspede uma taxa no valor de 01 diária referente à higienização e desodorização do apartamento, além do provável bloqueio do mesmo para eliminação de odores;

O acesso ao quarto de hotel

A equipe do Cais Da Praia Hotel terá o direito de entrar no quarto do hotel, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares. Caso o cliente não deseje esses serviços deverá sinalizar através do aviso de porta ” Não Perturbe”

Preço da estadia e outros preços


O preço total da estadia será cobrado por diária, independentemente de o Cliente realmente ter feito uso do quarto ou tenha apenas passado a noite.
As taxas aplicáveis são os preços acordados ou o preço indicado na tabela do Cais Da Praia Hotel em vigor na data da celebração do contrato.
As taxas e os montantes indicados nos termos e no contrato de alojamento são todos acrescidos de ISS, salvo disposição expressa em contrário.

Termos de pagamento


Valor da estadia e preços de serviços adicionais devem obrigatoriamente ser pagos antecipadamente, no momento em que o cliente chega ao hotel.
O Cais Da Praia Hotel aceita pagamento em Reais, cartões de débito (Maestro, Visa Electron e Elo) e os cartões de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Diners e Hipercard). Outros modos de pagamento só serão permitidos em casos excepcionais, com o consentimento do Cais Da Praia Hotel.

Parcelamos em até 3 vezes, a partir de R$600,00

Reclamações relativas a defeitos de material


O Cliente deve inspecionar o quarto do hotel logo na chegada e reportar de imediato na recepção do hotel os defeitos eventualmente encontrados .
Quaisquer defeitos que venham a surgir durante a estadia devem ser comunicados na recepção do hotel assim que o cliente tome conhecimento.
Verificando-se que efetivamente existe um defeito no quarto do Cliente, o Cais Da Praia Hotel tem o direito de optar entre a sua reparação e realojar o Cliente em quarto que tenha pelo menos a mesma categoria contratada com o Cliente.
Para os efeitos supra mencionados serão apenas considerados defeitos sérios e susceptíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade do hotel, não sendo o Cais Da Praia Hotel obrigado a tomar quaisquer providências caso se trate de queixas irrelevantes, irrazoáveis ou que se prendam com detalhes que não colidam com o nível mínimo de serviço contratado.
Caso o Cais Da Praia Hotel não tenha meios de proceder a reparação do defeito relevante ou de substituir o quarto do Cliente por outro de categoria equivalente ou superior, este poderá, apenas, rescindir o contrato e receber o preço pago pelo quarto, nada mais podendo exigir do Cais Da Praia Hotel seja a que titulo for.

Responsabilidade por parte do Cais Da Praia Hotel


O Cais Da Praia Hotel apenas será responsável por danos ou perdas do Cliente quando tais fatos resultarem da atuação culposa de sua parte.
O Cais Da Praia Hotel não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão electrônica de dados de pagamento sendo apenas responsável perante este caso exista atuação culposa.
O Cais Da Praia Hotel não assume qualquer responsabilidade por danos ou acidentes ocorridos no interior do quarto ou de qualquer parte do hotel salvo se tais acidentes tiverem como origem atuação culposa de sua parte.
O Cais Da Praia Hotel não será considerado responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do quarto com tanto haja motivo válido para a não disponibilização do quarto.
Para os efeitos do parágrafo anterior serão considerados motivos válidos que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do quarto como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio quarto ou no hotel.
Em caso de atraso na disponibilização do quarto para além das 19 horas do dia da reserva, o Cliente pode livremente rescindir o contrato e receber o reembolso do valor pago ao Cais Da Praia Hotel.
O Cais Da Praia Hotel não assume qualquer responsabilidade por atos praticados por qualquer trabalhador do hotel, salvo se este estiver no seu período normal de trabalho, devidamente identificado e uniformizado como trabalhador da empresa.
O Cais Da Praia Hotel não assume qualquer responsabilidade nem poderá em qualquer caso ser responsabilizado por não cumprimento de obrigações irrelevantes.
O Cais Da Praia Hotel não poderá em qualquer caso ser responsabilizado por ato ou omissão de outro qualquer Cliente, mesmo que este seja susceptível de causar danos ou prejuízos a outro Cliente do hotel. Todos e quaisquer danos causados a terceiros por Clientes do hotel serão da exclusiva responsabilidade destes e completamente estranhos ao Cais Da Praia Hotel.

Dever de notificação

No caso de furto ou de danos de propriedade ou, em caso de incêndio, os danos causados pela água ou outros danos ao quarto do hotel, o Cliente deverá informar imediatamente os funcionários do hotel e fazer de tudo para ajudar na apuração do roubo.

Término do contrato de alojamento

O Cais Da Praia Hotel tem o direito de rescindir o contrato de alojamento caso o Cliente não pague integral e antecipadamente o preço no momento em que este é devido ou não providencie a garantia exigida. A rescisão do contrato estará sujeita as políticas de cancelamento contratadas.
Qualquer parte contratante pode rescindir o contrato de alojamento sumariamente por justa causa.
O Cais Da Praia Hotel terá o direito de rescindir imediatamente o contrato de alojamento por justa causa se o Cliente tiver algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene do hotel, nomeadamente se durante a sua estadia no hotel, o Cliente estiver sob a influência de drogas ou álcool, usar do quarto de hotel para práticas de prostituição, atuar ofensivamente para com os funcionários do hotel ou para com outros clientes do hotel, perturbar a paz de outros clientes do hotel, ou, no passado, tenha feito reservas falsas mal intencionadas e/ou danificado ou destruído o hotel ou suas instalações.

Disposições gerais


Nenhum acordo verbal suplantará os termos de contrato, todas e quaisquer alterações ao contrato entre as partes terá necessariamente que constar de documento escrito e assinado por ambas, salvo se se tratar de declaração unilateral, devendo nesse caso constar de documento escrito assinado pelo emitente.

O Cais da Praia Hotel se isenta da responsabilidade decorrente de serviços de livre escolha do cliente, como passeios, traslados, serviço de lavanderia, refeições e semelhantes

  • Piranhas

    Além de tudo o que Maceió pode oferecer, outro grande atrativo da região são as cidades que compõem o estado. E dentre essas, uma que costuma ser muito visitada é Piranhas. A cidade de casinhas pequenas e coloridas ficou conhecida Brasil a fora por conta do seu envolvimento com o cangaço. Foi lá que o …

  • CACHOEIRAS

    Se tem algo que não falta na nossa terra, esse algo é beleza. Além das nossas praias, conhecidas em todo o mundo, também contamos com algumas das mais impressionantes cachoeiras. E para te inspirar a vir nos visitar, separamos algumas dicas de destinos: Cachoeira do Tiririca Um reduto em meio à Mata Atlântica, é localizada …

  • Jangada da Independência

    Quem já visitou Maceió (ou pretende visitar) com certeza já observou um dos grandes destaques que embeleza e decora o litoral alagoano, e que é fonte de renda de uma grande parte da população local: as jangadas.

  • Feliz Páscoa
    FelizPáscoa

    A magia da páscoa é a verdadeira representação da felicidade, do amor e da união. 🐰❤️🌴🍫
    Como você está comemorando a Semana Santa com sua família?!

Márcio

Gostamos do café, da limpeza e da estrutura!! Localização foi o q fez escolher o local!

Geovânia

Excelente equipe de recepção. Boa localização. E bons restaurantes próximos!

Rodolfo

Hotel maravilhoso,pequeno,aconchegante,perto de tudo,funcionários atenciosos

Outras Informações

  • Check-in: 14h
  • Check-out: 12h
  • Parcelamos em até 3 vezes, a partir de R$600,00.
  • Café da manhã incluso no preço da diária, servido das 06:30h às 10:30h
  • Estacionamento privativo
  • Recepção 24h
  • Wi-fi gratuito
  •  Só será permitida a hospedagem de menores de 18 anos acompanhados de pais ou responsável, mediante  apresentação de documento oficial dos menores e dos pais/responsável que comprove o parentesco.
Acesso ao salão do Hotel Cais da Praia

Localização

Estamos próximos aos principais shoppings e avenidas comerciais da cidade e a apenas 15 minutos do Centro de Convenções Ruth Cardoso e do centro da cidade. O Aeroporto Zumbi do Palmares, localizado no município de Rio Largo, está a 24 km de distância.

Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 4353 – Jatiúca, Maceió – AL, 57036-850

Phone: +55 (82) 2121-3636

Email: [email protected]

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar você aceita seu uso. Mais informações